Afetiva - Cosméticos online

ícone ATENDIMENTO 15 3031-9590

Frete Grátis para a Grande São Paulo

Trocas e Devoluções

Você tem todo o direito de trocar ou devolver um produto que comprou. Porém, para que isso ocorra você deve ler esta política de troca e devolução.

- Critérios para aceite de devolução por DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O cliente tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a Loja Afetiva por email (sac@lojaafetiva.com.br) sobre sua intenção de devolução dos produtos adquiridos.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria, com um breve relato sobre o motivo da desistência da compra.

Produto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito como devolução.

- Critérios para aceite de devolução por PRODUTO NÃO CONFORME:

O cliente tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a Loja Afetiva por email (sac@lojaafetiva.com.br) sobre sua intenção de devolução dos produtos adquiridos.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. Se comprovado não conforme cliente deverá ser reembolsado.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria. Com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação.

roduto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito como devolução.

Prazo médio de conclusão de análise do produto não conforme 10 dias úteis após o recebimento do produto.

- Critérios para aceite de TROCA DE PRODUTO:

cliente tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a Loja Afetiva por email (sac@lojaafetiva.com.br) sobre sua intenção de devolução dos produtos adquiridos.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria, com um breve relato sobre o motivo da troca de produto.

Produto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito para troca.

OBS: Produtos que estejam no bazar ou com preços promocionais não poderão ser trocados.

bannersContent
bannersContentDois

Curta, Compartilhe, Ame!!!